quarta-feira, abril 12, 2006

Apresentação dos meninos...


10 comentários:

Anónimo disse...

TOQUEM GORGOROTH! OU SIX FEET UNDER! WASSASSA!!!!

Anónimo disse...

OI espero que tenham muito sucesso com a banda...voxex xao a minha banda perferida...portem-se bem...jinhux mano...(jorge)

Anónimo disse...

lolada

Anónimo disse...

Ganda foto man!!!!!
Ñ havia melhor lá na loja!!!!

Gandas malucos!!!

Anónimo disse...

Sao uma grande banda mt bem constituida em tds os aspectos(musical e sao mt giros, mas n fiquem convencidos.Lol!). Gosto mt de os ouvir tocar podem continuar vao ter sempre uma fã... EU! Beijos e mt boa sorte para o vosso futuro continuem axim

Anónimo disse...

Tava-me a esqucer de comentar uma cena. Gosto mt do vosso promenor das gravatas e n so das estrelas na ponta.Lol! N tou a gozar gosto mm mt.kiss

Anónimo disse...

desejo-vos muita sorte para a banda tu PAULO es um bacano e tenho pena de numca termos feito "jamsito" os dois tenho saudades de ouvir um bom baixista a malhar, MESSIAS tu deves continuar a ser um "animal" na bateria (no bom sentido e claro) Nunca vou esquecer daquela vez que tive que montar a bateria e fazer o check sound com os JB por ti foi fixe.es um baterista como pouco se ve, RUI se bem me lembro intitulado " o REI DO KUDURO " es a voz e a guitarra que gosto de ouvir num puro METAL es um tipo a maneira. Tenho imensas saudades de estar com voces e de vos ouvir aqui fica um forte abraco para todos e votos de muito sucesso
VITOR (irmao da Dalila)
e-mail Drumer0422@aol.com

Anónimo disse...

oi amigitos,
gosto mto do site, as fotos melhor ainda e ver vos tocar 'e do best.... nao poderei continuar a ver mas deixei duas fas pra me porem apar da situacao... ja passei tudo ao meu mano do site, fotos, videos... Continuacao de boa sorte pra voces e pra banda. beijinhos pra todos um especial Paulinho e Rui.
Dalila (irma do vitor)

Anónimo disse...

simplesmente....bons....

Anónimo disse...

mais k bons ... alguem m pediu p kolokar 1 koisa feia axo k ele sabe, lol, n konsegui. adorei mm vos ver sao tdos divertidos e participativos desejo bue sorte e espero vos ver em breve toquem ate rebentar. beijo na alma p tdos